Copa América promete trazer fortes emoções com participação dos principais jogadores do continente

Todos os jogos da seleção brasileira você acompanha com exclusividade na TV Jornal/SBT

EXPECTATIVA
Copa América promete trazer fortes emoções com participação dos principais jogadores do continente

Copa América é no SBT - Foto: Reprodução/SBT

A partir deste domingo (13), Neymar, Messi e Suarez serão apenas alguns dos craques que vão desfilar futebol na tela da TV Jornal. Com as 10 seleções sul-americanas divididas em dois grupos, a Copa América promete trazer fortes emoções com a participação dos principais jogadores do continente. A seleção brasileira, que é atual campeã do torneio, vai em busca do 10º título continental.

Além da base que conquistou a América, em 2019, o Brasil conta com Neymar, que estava machucado naquela edição. O camisa 10, que já venceu Copa das Confederações e Olimpíadas, pelo Brasil, busca o primeiro título de Copa América da carreira. Para isso ele terá que superar dois amigos que também chegam com moral para a competição. O uruguaio Luiz Suarez, que defende a seleção que mais vezes ficou em primeiro lugar, com 15 títulos, e o craque Lionel Messi, principal nome da Argentina, 14 vezes campeã da América.

Com as desistências dos países-sede Argentina e Colômbia, o torneio será novamente realizado no Brasil. Ao todo, 5 estádios em 4 cidades irão receber as partidas. O Brasil vai estrear no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra a Venezuela. O Estádio Olímpico, em Goiania, a Arena Pantanal, em Cuiabá, e o Engenhão no Rio de Janeiro, também vão receber jogos da primeira fase, das quartas e das semifinais.

Grande final

A grande final, marcada para o dia 10 de julho, será no Maracanã. Por conta da pandemia, as arquibancadas estarão vazias, mas os torcedores não vão ficar sem assistir à Seleção. 

 

Transmissão

Todos os jogos da seleção brasileira serão transmitidos com exclusividade na TV aberta pela TV Jornal. A Rádio Jornal também transmite. A Copa América se junta à Copa do Nordeste e a várias outras competições transmitidas pelas emissoras. 

Os jogos do Brasil na Copa América serão transmitidos pela TV Jornal
Os jogos do Brasil na Copa América serão transmitidos pela TV Jornal
Divulgação

Convocados

A lista dos convocados foi divulgada nessa quarta-feira (9), pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF. Todos os jogos da seleção brasileira terão transmissão exclusiva do SBT para todos o país, e em Pernambuco, você acompanha as partidas na TV Jornal.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Emerson (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madri)

Zagueiros: Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Rádio Jornal

Outra novidade maravilhosa é que o Escrete de Ouro também transmitirá as emoções da competição. A rádio de todas as copas marcará presença no torneio e apresentará ao torcedor, já acostumado com o pioneirismo e compromisso da Rádio Jornal FM 90.3, transmissões e conteúdos com o selo de qualidade do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.