Presidente é vaiado em voo comercial e rebate: ‘Quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue’; veja vídeos

Alguns passageiros gritaram "fora, Bolsonaro" e "genocida" diante da presença do presidente da República

BRASIL
Presidente é vaiado em voo comercial e rebate: ‘Quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue’; veja vídeos

Bolsonaro apareceu de surpresa no voo comercial, nesta sexta-feira - Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro foi vaiado ao aparecer de surpresa em um voo comercial da Azul Linhas Aéreas, nesta sexta-feira (11). Parte dos passageiros não escondeu o descontentamento com a “visita surpresa” de Bolsonaro. Outras pessoas que estavam no avião, no entanto, saíram em defesa dele.  

O presidente também tirou fotos com tripulantes e passageiros e fez pouco caso dos gritos de “fora, Bolsonaro” e “genocida”. “Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, afirmou o presidente, após retirar a máscara que utilizou no restante do tempo dentro da aeronave. 

Veja o vídeo dos xingamentos:

A deputada federal Carla Zambelli (PSL), importante aliada e defensora de Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais o vídeo por outro ângulo, em que mostra o presidente entrando de surpresa no voo e rebatendo os gritos de protesto. Veja: 

Agenda em Vitória

No vídeo que circula nas redes sociais não fica claro se o voo estava em Brasília ou em Vitória, para onde o presidente se deslocou em agenda no Espírito Santo, nesta sexta. 

Ao chegar em Vitória, Bolsonaro, mais uma vez, causou aglomerações e circulou sem máscara. Ele compartilhou em suas redes sociais cumprimentando apoiadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.