
Na tarde desta quinta-feira (17), a força-tarefa montada para prender o fugitivo Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, realizou um cerco na zona rural de Cocalzinho de Goiás. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o 'serial killer de Brasília' esteja armado e escondido na mata. Por causa disso, a imprensa teve que ficar afastada do local devido à troca de tiros.
Pai de Lázaro Barbosa
O pai de Lázaro Barbosa, um aposentado, de 57 anos, mora no povoado onde acontece a operação policial. Ele deixou a casa onde mora, com medo do próprio filho. O pai de Lázaro definiu o filho, com quem não convive há muito tempo, como um "monstro da pior espécie", em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
> Lázaro Barbosa: Veja relato de parente de família feita refém por 'serial killer de Brasília'
> Rituais e 'Satan': veja o que foi encontrado pela polícia na casa do 'serial killer de Brasília'
Já em entrevista ao SBT, ele desabafou sobre a situação. "Eu não esperava de eu estar passando por um filme de terror, porque isso não é vida para ser humano, mas o espírito que está apoderando dele é um monstro", afirmou. Mesmo diante do que está acontecendo, o pai do suspeito pede perdão pelos crimes do filho.
Companheira de Lázaro Barbosa
Em entrevista exclusiva ao Correio Brasiliense nesta quinta-feira (17), a companheira de Lázaro Barbosa, que ficou conhecido na internet como o "serial killer de Brasília", afirmou que o suspeito "tinha uma fé em Deus muito grande e foi até pregador da palavra no presídio. Ela, que não quis se identificar, acrescentou também que ele não esteja envovido em nenhum ritual macabro.