buscas

Caso Lázaro Barbosa: Polícia e troca tiros e realiza cerco na busca por 'Serial killer de Brasília'

Os policiais acreditam que Lázaro Barbosa, conhecido como 'serial killer de Brasília', está escondido em uma mata

Publicado em 17/06/2021 às 20:27
 Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de Goiás
FOTO: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de Goiás
Leitura:

Na tarde desta quinta-feira (17), a força-tarefa montada para prender o fugitivo Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, realizou um cerco na zona rural de Cocalzinho de Goiás. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o 'serial killer de Brasília' esteja armado e escondido na mata. Por causa disso, a imprensa teve que ficar afastada do local devido à troca de tiros.

Pai de Lázaro Barbosa

O pai de Lázaro Barbosa, um aposentado, de 57 anos, mora no povoado onde acontece a operação policial. Ele deixou a casa onde mora, com medo do próprio filho. O pai de Lázaro definiu o filho, com quem não convive há muito tempo, como um "monstro da pior espécie", em entrevista ao jornal Correio Braziliense.

> Lázaro Barbosa: Veja relato de parente de família feita refém por 'serial killer de Brasília'

> Rituais e 'Satan': veja o que foi encontrado pela polícia na casa do 'serial killer de Brasília'

Já em entrevista ao SBT, ele desabafou sobre a situação. "Eu não esperava de eu estar passando por um filme de terror, porque isso não é vida para ser humano, mas o espírito que está apoderando dele é um monstro", afirmou. Mesmo diante do que está acontecendo, o pai do suspeito pede perdão pelos crimes do filho.

Companheira de Lázaro Barbosa

Em entrevista exclusiva ao Correio Brasiliense nesta quinta-feira (17), a companheira de Lázaro Barbosa, que ficou conhecido na internet como o "serial killer de Brasília", afirmou que o suspeito "tinha uma fé em Deus muito grande e foi até pregador da palavra no presídio. Ela, que não quis se identificar, acrescentou também que ele não esteja envovido em nenhum ritual macabro.

> 'Serial Killer de Brasília' é suspeito de matar pai, mãe e filhos em Ceilândia

> Vídeo: câmera de segurança flagra "serial killer de Brasília" dentro de fazenda em Goiás

A jovem, de apenas 19 anos, preferiu não se identificar, e afirmou estar em estado de choque e relatou que a família está sofrendo ameaças. Os dois se conheceram por meio da tia dele, que é amiga da família da jovem. Ela disse estar decepcionada com o comportamento de Lázaro Barbosa, que segundo ela, já tentou largar o crime. Ela teme o desfecho de tudo isso: "Temos medo de receber a notícia de que ele morreu", afirmou.

Mais Lidas