POLÍCIA

Vídeo mostra médico suspeito de atirar em vizinhos carregando espingarda dentro de prédio em Boa Viagem


O médico é suspeito de atirar contra vizinhos no prédio em que morava, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/06/2021 às 13:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um circuito exibido no programa 'Por Aqui', da TV Jornal, nesta sexta-feira (25), mostra o momento em que um médico, que foi preso suspeito de atirar contra vizinhos dentro do prédio onde mora, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, caminha portando uma espingarda calibre 12 e arrastando uma mala. As imagens são datadas do dia 13 de abril deste ano.

>>>Médico é suspeito de atirar em vizinhos dentro do prédio onde mora, em Boa Viagem

Outras imagens divulgadas pela Polícia Militar em Pernambuco mostram, no detalhe, a arma refinada que o suspeito portava, além de uma pistola 9mm e munições. O materia foi apreendido.

Veja

O crime

O crime aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira (24). As vítimas foram três rapazes, que se mudaram para um dos apartamentos do prédio, há pouco mais de seis meses. Os amigos contaram que estavam numa área comum do edifício, quando perceberam o médico, de 54 anos, já com uma arma na mão, na varanda dele. Os rapazes ainda tentaram se abrigar. Uma moradora e um dos amigos ficaram feridos por estilhaços.

Uma das vítimas, o supervisor de digitalização, Olavo Damasceno, que ficou ferido no braço e na perna, estava revoltado e com medo de que ele seja solto na audiência de custódia. Moradores do prédio ficaram assustados, e segundo alguns, o médico já tem histórico de confusão no local.

Ele, que tem porte de arma concedido pela Polícia Federal, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os três jovens.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Adolescente ateia fogo em mulher trans no Cais de Santa Rita, Centro do Recife

>> Jovem de 16 anos, com filha no colo, é atingida durante tentativa de assalto a ônibus no Arruda

>> Secretário de Goiás fala em 'rede de psicopatas' ajudando na fuga de Lázaro Barbosa, serial killer de Brasília; buscas chegam ao 17º dia

>> Lázaro Barbosa: polícia prende dois suspeitos de ajudar serial killer na fuga


Mais Lidas