FATALIDADE

Idosa morre após incêndio destruir sua casa em Igarassu; vítima estava acamada

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Jornal, a idosa teria sofrido uma AVC, por isso estava acamada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/06/2021 às 14:39
 Edilson Alves/ JC Imagem
FOTO: Edilson Alves/ JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa de cerca de 80 anos que morreu após sua residência pegar fogo. O caso aconteceu na noite deste sábado (26), na Rua Alameda dos Cravos, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e oo imóvel foi completamente destruídos pelas chamas. O incidente foi registrado por volta das 20h40.

Segundo informações da reportagem da TV Jornal, a idosa, que não teve o nome revelado, estava
acamada porque teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Vizinhos da idosa ainda tentaram arrombar a casa quando perceberam o fogo, mas não conseguiram. A morte foi confirmada apenas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

>> Incêndio atinge casa de idoso em Boa Viagem, e sumiço do proprietário preocupa vizinhos

>> Vídeo: Estudante é socorrido após se abrigar em fachada de prédio para fugir de incêndio no Recife

"A gente viu o incêndio e eu pensei: será que é na casa de Dona Edite? Quando eu desci, vi as chamas. Os vizinhos correram com água pra tentar controlar o fogo, pois ligamos cinco vezes para os bombeiros e eles não vieram. Ela morava aqui há uns 20 anos, era uma pessoa legal, falava com todo mundo, uma pessoa muito boa. Que Deus coloque ela em um bom lugar", afirmou o ajudante de pedreiro Antônio Sotero, vizinho da idosa.

Corpo levado para o IML

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e a casa foi isolada para perícia. Ainda não se sabe como o fogo teria começado.

Mais Lidas