Caso Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa estava com R$ 4.400 no bolso no momento da captura, diz secretário

Para secretário de Segurança Pública de Goiás, dinheiro no bolso de Lázaro pode indicar que havia uma rede de apoio ao criminoso

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 28/06/2021 às 12:09
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Lázaro Barbosa estava com cerca de R$ 4.400,00 no momento em que foi capturado pela polícia, disse o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. Para o secretário, isso reforça que Lázaro contava com uma rede de apoio.

A informação foi confirmada pelo secretário na manhã desta segunda, em coletiva de imprensa. Além do dinheiro no bolso, chamou atenção também o fato de que Lázaro estava com roupas novas. "Isso é mais uma prova de que tenha gente acobertando ele e dificultando as forças policiais", disse Rodney.

Captura de Lázaro

Lázaro Barbosa foi morto após resistir à prisão na manhã desta segunda, em Águas Lindas de Goiás, perto do Distrito Federal. No total, foram 20 dias de buscas. Cerca de 270 policiais participaram da operação, que chamou atenção em todo o país.

Além dos policiais, moradores da região onde o criminoso foi morto também comemoraram. Alguns moradores soltaram até fogos. "Graças a Deus", repetiram alguns moradores em entrevistas a diversos veículos de imprensa.