Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa: Veja quem é a vizinha fofoqueira que denunciou a ex-sogra do serial killer de Brasília


Dona Pichula viralizou nas redes sociais. Com a máscara no queixo, ela pegou no microfone do SBT para contar o que sabia

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/07/2021 às 9:47
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT
Leitura:

Enquanto o Brasil acompanhava apreensivo os desdobramentos da captura e morte de Lázaro Barbosa de Sousa, na última segunda-feira (28), nas redes sociais, uma mulher baixinha e de fala rápida viralizou, contando tudo o que sabia sobre o criminoso. Dona Pitchula é o nome da “vizinha fofoqueira” que pegou o microfone do SBT para delatar a ex-sogra de Lázaro.

“Ele passou na rua da minha casa e, ontem mesmo [domingo], ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, detalhou a vizinha.

Dona Pitchula mora na mesma rua que a ex-sogra de Lázaro, identificada como Isabel. De fato, os policiais encontraram Lázaro nas proximidades da casa da ex-sogra. Na operação, os policiais atiraram mais de 100 vezes contra o fugitivo e Lázaro foi atingido por quase 40 tiros.

Mais detalhes do depoimento de Pitchula

Ainda na entrevista, dona Pitchula disse que Lázaro clonou o celular de Cleonice Marques, vítima da chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou“, acrescentou a vizinha.

“Estou muito feliz, muito feliz mesmo”, disse Dona Pitchula sobre a captura de Lázaro Barbosa.

Caso Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa fugiu de 270 policiais por 20 dias. Na fuga, ele invadiu dezenas de propriedades rurais no entorno do Distrito Federal, fez reféns e trocou tiros com a polícia. Estima-se que cerca de 70% da população da região deixou suas casas com medo do criminoso. Ele foi morto na segunda-feira (28/06), em confronto com a polícia.


Mais Lidas