SJCC distribui máscaras a trabalhadores do Mercado de Casa Amarela, no Recife

Mil máscaras com o texto “Faça sua parte no combate ao novo coronavírus” foram distribuídas neste sábado no Recife. Outras mil máscaras, no interior

COMBATE à PANDEMIA
SJCC distribui máscaras a trabalhadores do Mercado de Casa Amarela, no Recife

Máscaras foram distribuídas no Mercado de Casa Amarela - Foto: Reprodução/TV Jornal

Trabalhadores do Mercado de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, receberam máscaras de proteção neste sábado (3). A ação é uma iniciativa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). No total, foram distribuídas mil máscaras para os trabalhadores. 

A frase “Faça sua parte no combate ao novo coronavírus” foi estampada nas máscaras. “Achei uma iniciativa ótima. Se todas as outras empresas fizessem, iria ficar muito bom. A pandemia não acabou. O uso de máscaras e álcool em gel é obrigatório. O Jornal do Commercio está de parabéns”, disse a comerciante Ana Paula Galdino. 

O produtor de eventos que supervisionou a ação reforçou a importância do uso de máscaras. “A vacina está aí, mas precisamos continuar usando máscaras. As pessoas estão com essa consciência de que têm de usar máscara, e temos de estimular isso, cada vez mais”, disse Paulo Galdino. 

Interior

No interior de Pernambuco, o SJCC distribuiu outras mil máscaras nas cidades de Pesqueira, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Limoeiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.