transmissão

Eurocopa: onde assistir ao vivo Itália x Espanha; prováveis escalações e informações da partida

O duelo entre Itália x Espanha define um dos finalistas da Eurocopa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/07/2021 às 19:46
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O primeiro finalista da Copa América é definido, nesta terça-feira (06), no duelo entre Itália x Espanha, que está marcado para o Estádio de Wembley, em Londres, às 16h (Horário de Brasília). Os italianos venceram a Bélgica, após vencerem por 2 x 1, e a Espanha precisou da disputa de pênaltis para chegar entre os quatro melhores colocados. Os espanhóis eliminaram a Suíça, nos pênaltis, 3 x 1.

> Copa América: onde assistir ao vivo Argentina x Colômbia; informações da partida e curiosidades

Em caso de empate no tempo normal, os jogos das semifinais vão para a prorrogação (Até as quartas, só eram disputados os pênaltis). Caso não haja um vencedor, a vaga na final será decidida nas penalidades máximas. A grande decisão da Eurocopa acontece no Estádio de Wembley, às 16h, do dia 11 de julho.

Onde assistir Itália x Espanha ao vivo?

A partida será transmitida em televisão aberta, pela TV Globo, e também em canal de tv fechada, através do SporTV.

Informações das seleções

Itália

A Itália chega para a semifinal da Eurocopa com cinco vitórias em cinco jogos, sendo que tomou somente dois gols na competição. A Azzurra não sabe o que é perder um jogo desde 2018.

''Marcamos dois gols contra a Bélgica e poderíamos ter marcado mais. Penso que a vitória foi totalmente merecida. A Espanha é a próxima, mas quanto mais progride, mais difícil se torna'', disse Roberto Mancini.

 

Espanha

Já a Espanha teve um início preocupante, marcando apenas um gol nas duas primeiras rodadas, mas se recuperou na competição. Com três títulos da Eurocopa, a Fúria tenta se isolar como a seleção com mais conquistas da Eurocopa.

''Estamos muito orgulhosos. Seria ridículo pensar que nós, ou qualquer um dos semifinalistas, assinaríamos para chegar tão longe agora. Todos nós queremos chegar à final e vencer'', afirmou Luis Enrique.

 

Prováveis escalações

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Immobile e Insigne. Técnico: Roberto Mancini.

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte e Jordi Alba; Koke, Busquets e Pedri; Gerard Moreno, Morata e Dani Olmo. Técnico: Luis Enrique.