Política

Em áudio, esposa de Queiroz reclama de estada do marido na casa de advogado de Bolsonaro e pergunta: 'vão matar?', divulga site

Márcia Aguiar chorou ao reclamar de presença de Fabrício Queiroz na casa de Frederick Wassef

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 06/07/2021 às 7:36
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

Em novo áudio divulgado pelo portal UOL nesta terça-feira (6), a esposa do policial reformado Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, demonstra profunda insatisfação no fato do marido ter tido que ficar na casa do advogado da família do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, apelidado de anjo. A casa fica em Atibaia e Queiroz foi encontrado na residência do advogado em junho de 2020.

"Só que eu também não tô aguentando. Tá entendendo? Eu tô muito preocupada com ele. A minha saúde também está abalada, tá entendendo? A gente não pode mais viver sendo marionete do 'Anjo'. Ah, você tem que ficar aqui, traz a família. Esquece cara, deixa a gente viver a nossa vida! Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém, se tivesse que matar já tinha pego um filho meu aqui, você tá entendendo? Então deixa a gente viver a nossa vida aqui com a nossa família", disse Márcia à uma amiga.

Ouça

Esquema de rachadinhas

Fabrício Queiroz trabalhava no gabinete do então deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e que hoje é senador da República. Para os investigadores, Queiroz era o operador de um esquema de rachadinhas, recolhendo parte dos salários de diversos assessores do então deputado estadual.

Na segunda-feira (5), o UOL também divulgou áudios que apontam para uma aparente interferência direta do presidente Bolsonaro no esquema de rachadinhas no próprio gabinete dele, quando era deputado federal. Em um áudio, a ex-cunhada de Bolsonaro Andrea Siqueira Valle disse que o presidente demitiu um irmão dela, após o homem se recusar a entregar parte do salário.