PASSANDO A LIMPO

EUA enfrenta resistência a vacinação contra covid-19 em alguns estados

Segundo a correspondente Fabíola Góis, menos de um milhão de pessoas está sendo vacinada por dia nos EUA, número quatro vezes menor do que o mês de abril

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 06/07/2021 às 17:38
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Menos de um milhão de pessoas estão sendo vacinadas nos Estados Unidos. Esta é uma realidade bem diferente do mês de abril, por exemplo, quando o país vacinava, diariamente, mais de quatro milhões de pessoas. Durante o programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, desta terça-feira (6), a correspondente Fabíola Góis esclareceu o que pode ter motivado a queda. Segundo ela, apesar de o ritmo da vacinação estar acelerado nos EUA, chegando a imunizar 67% da população com pelo menos uma dose, ainda é grande a resistência em alguns estados, como Louisiana, Arcansas e Alabama.

Como ouvir?

O programa Passando a Limpo discute os principais assuntos do dia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h. Você pode sintonizar na 90.0 FM. Também é possível acompanhar o programa no formato de podcast. Você pode acessar o site da emissora, pelo app da Rádio Jornal, disponível em Google Play, para Android, e Apple Store, para iOS; ou escutar pelo Apple Podcasts ou Spotify.

Mais Lidas