LUTO

Irmão revela causa da morte de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio; saiba mais

Cícero Chaves, que era um dos oito filhos do humorista Chico Anysio, faleceu no domingo (4)

Atualizada às 18h30
Atualizada às 18h30
Publicado em 07/07/2021 às 14:38
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ator Nizo Neto, irmão de Cícero Chaves, revelou a causa da morte do produtor musical, que faleceu no domingo (4). Cícero, que era filho do humorista Chico Anysio com Regina Chaves, tinha 39 anos.

>>> Entenda o que é um mal súbito, que causou a morte de Cícero Chaves.

No dia do falecimento do irmão, Nino compartilhou uma mensagem de despedida para Cícero nas redes sociais. Veja:

Morte

O produtor musical Cícero Chaves, de 39 anos, morreu no domingo (4), por volta das 3h. Segundo colegas, o DJ chegou em casa às 2h e pediu comida por delivery. Logo após, ele desceu para conversar com o porteiro, e algum tempo depois, desmaiou e faleceu.

>>> Ator Luciano Szafir está internado em estado grave; leia detalhes aqui.

Segundo o Blog Social1, em entrevista à revista Quem, Nino Neto contou que Cícero sofreu um mal súbito, que não se sabe o que provocou.

O humorista Chico Anysio faleceu em 2012, deixando oito filhos e a mulher, Malga di Paula. Na época da morte do pai, Cícero Chaves deu entrevista falando o seguinte: ''A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio'', declarou à época.

>>> Entenda o que é um mal súbito e como tentar evitar.

O corpo de Cícero Chaves foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.

"Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar"

No Instagram, o ator e humorista Bruno Mazzeo, um dos irmãos de Cícero Chaves, compartilhou sua despedida e postou fotos antigas da família. "Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", postou na legenda.

Veja a postagem: