SAÚDE

Whindersson Nunes passa por nova cirurgia em parte íntima; humorista compartilhou situação nas redes sociais

Whindersson Nunes estava afastado das redes sociais desde a morte do seu primeiro filho, que nasceu prematuro

Atualizada às 14h06
Atualizada às 14h06
Publicado em 07/07/2021 às 13:35
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, compartilhou nas redes sociais que precisou passar por uma nova cirurgia em uma parte íntima. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista, nesta quarta-feira (7).

Em 2019, o piauiense havia sido submetido ao mesmo procedimento no ânus e precisou repetir a cirurgia. Na época, ele também compartilhou a situação nas redes sociais e brincou.

Dessa vez, não foi diferente. Ao que tudo indica e pelo tomo de piada, Whindersson Nunes passa bem após a cirurgia.

Veja a publicação:

  

Luto e afastamento das redes sociais

Whindersson Nunes que estava afastado das redes sociais desde que o seu filho com Maria Lina, o pequeno João Miguel, morreu, no dia 31 de maio. O bebê recém-nascido, veio ao mundo de forma prematura, com 22 semanas, no dia 29 de maio, e ficou internado na UTI. Ele não resistiu.

Solidariedade à mulher trans queimada no Recife

Aos poucos, o humorista vai retomando as publicações nas redes sociais para os milhares de seguidores que o seguem. No dia 26 de maio, ele se manifestou após a violência praticada contra Roberta Silva, uma mulher transexual de 32 anos que foi queimada viva no Recife e teve 40% do corpo queimado.

Foi a primeira publicação feita por Whindersson Nunes em uma rede social após a morte de Miguel. Ele postou dizendo que pediu para um amigo deixar flores e um bilhete para Roberta.

>> Irmã de Whindersson Nunes mostra foto dele após o luto

>> Famosos lamentam morte do filho recém-nascido de Whindersson Nunes e de Maria Lina

>> Felipe Neto e Whindersson Nunes prometem ajuda a menina de 10 anos que engravidou após estupro

O humorista falou ainda que o assunto o toca porque uma amiga trans uma vez falou sobre Jesus de uma maneira que o tocou, em um momento em que ele se sentia sem fé. Ele disse lembrar dessa amiga e do medo que sente que alguém a ataque do nada, simplesmente por conta de sua identidade de gênero. Veja as publicações: