PASSANDO A LIMPO

Ilha da Madeira aceita imunizados com todas as vacinas contra covid-19

Além de beneficiar imunizados vacinados com Coronavac, a medida ajuda portugueses que moram no Brasil a visitar familiares na Ilha

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 08/07/2021 às 20:02
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

A Ilha da Madeira, em Portugal, anunciou que receberá visitantes imunizados com qualquer marca de vacina. A decisão vai de encontro ao que está sendo aplicado em Portugal e em toda a União Européia, que recusam turistas vacinados com a CoronaVac.

Segundo o correspondente Antônio Martins, durante o programa Passando a Limpo desta quinta-feira (8), não é a primeira vez que a Ilha da Madeira, no contexto da pandemia de covid-19, toma decisões divergentes das medidas do primeiro ministro de Portugal, Antônio Costa.

Como ouvir?

O programa Passando a Limpo discute os principais assuntos do dia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h. Você pode sintonizar na 90.0 FM. Também é possível acompanhar o programa no formato de podcast. Você pode acessar o site da emissora, pelo app da Rádio Jornal, disponível em Google Play, para Android, e Apple Store, para iOS; ou escutar pelo Apple Podcasts ou Spotify.