confusão

Zilú Godoy faz desabafo e surge novo 'barraco' com Zezé Di Camargo sobre divórcio

''Só queria que ele parasse de se promover em cima disso'', afirmou Zilú Godoy sobre Zezé Di Camargo e Gaciele Lacerda

Publicado em 08/07/2021 às 17:46
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A empresária e influenciadora Zilú Godoy publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (08), um desabafo sobre o processo de divisão de bens, em relação ao divórcio, que perdeu para Zezé Di Camargo. A ex-esposa do sertanejo afirmou durante o vídeo que, no desespero e de forma imatura, assinou todos os documentos que o cantor pediu. Apesar disso, ela contou que não quer mais recorrer da decisão, pois a “justiça dos homens olha para o mais forte”.

> Como está a atriz de 'Matilda'? Veja o antes e depois de Mara Wilson

> Conheça a história de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e que faleceu recentemente

Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, contou Zilú.

Deboche?

Ela também afirmou, em tom de crítica, que Zezé Di Camargo e a atual esposa, Graciele Lacerda, estariam “tripudiando” dela nas redes sociais. ''Só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, completou. Veja o vídeo abaixo:

Mais Lidas