DESESPERO

VÍDEO: Brinquedo perde controle em parque de diversão e grupo se arrisca para impedir acidente; veja


A atração do parque de diversão começou a balançar fortemente para frente e para trás e chegou a levantar do chão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/07/2021 às 12:50
Reprodução/ Twitter
FOTO: Reprodução/ Twitter
Leitura:

A coragem de um grupo de pessoas impediu um grave acidente em um parque de diversão após um brinquedo perder o controle. A situação foi registrada em vídeos feitos pelas pessoas que estavam, na noite de quinta-feira (8) no 95º National Cherry Festival, um festival gastronômico em Traverse City, Michigan, nos Estados Unidos.

Segundo o Portal IG, uma testemunha contou que o problema no brinquedo aconteceu por volta das 23h. Nas imagens feitas pelos visitantes, é possível ver o brinquedo balançando fortemente para frente e para trás. Em um momento, a atração do parque de diversão chegou a levantar do chão impulsionado, aparentemente, pelo vento.

>> Menino de 6 anos fica gravemente ferido ao cair de atração no parque Beto Carrero World

>> Parque das Esculturas tem mais de 80% das obras de Francisco Brennand furtadas

Desesperadas, umas pessoas que estavam no local se juntaram para subir na base do brinquedo, segurando-o no chão para que a situação se estabilizasse.

Assista os vídeos:

  

Ninguém ficou ferido

Após o gesto heroico, testemunhas contaram que o brinquedo permaneceu travado e as pessoas que estavam nele conseguiram sair sem ferimentos. Nesta sexta-feira (9), o brinquedo estava desmontado para a continuação do festival.


Mais Lidas