POLÍCIA

Câmeras flagram momento em que irmão do ex-boxeador Todo Duro é morto a tiros, em Casa Forte, Zona Norte do Recife

O crime aconteceu em plena luz do dia em uma sementeira, que fica na estrada do encanamento, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/07/2021 às 14:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois homens assassinam Manoel Horácio Torres Filho, irmão do lutador pernambucano Luciano 'Todo Duro'. O crime aconteceu em plena luz do dia em uma sementeira, que fica na estrada do encanamento, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Um dos suspeitos desce e entra no estabelecimento. O outro aguarda na motocicleta. Alguns instantes depois, o homem sai da sementeira, sobe no veículo e a dupla foge. Por um outro ângulo, é possível ver os dois suspeitos ultrapassando o sinal vermelho e fugindo em direção à Estrada das Ubaias.

De acordo com testemunhas que falaram com a reportagem da TV Jornal, mas não quiseram gravar entrevista, três tiros foram disparados. Imagens de câmeras de segurança mostram que os primeiros a chegar no local foram guardas da Autarquia de Trânsito e Transporte - CTTU.

Veja no vídeo

A polícia chegou em seguida. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco, informou que o crime foi praticado por dois homens, que estavam numa moto branca. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime. Familiares, abalados, não quiseram gravar entrevista.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>>Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

>>>Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

>>>Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso na praia de Gaibu

>>>Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente envolvendo 2 caminhões e 4 carros na BR-232