Caso DJ Ivis

Após denunciar DJ Ivis, Pamella Holanda se pronuncia pela primeira vez: 'Hoje, meu choro é de alívio'; veja o relato na íntegra


Em relato emocionado, Pamella Holanda lembra que denunciou DJ Ivis também pela filha que tem com o artista

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 12/07/2021 às 7:52
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Pela primeira vez após denunciar o ex-Marido, DJ Ivis, a digital influencer Pamella Holanda falou sobre as agressões que sofreu. Na manhã desta segunda-feira (12), Pamella postou uma série de stories no Instagram agradecendo o apoio que recebeu desde a denúncia, no último domingo (11).

"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nucna mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém", escreveu Pamella. "Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune".

Pamella prosseguiu: "Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interefir com uma desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele ', era esse o' temperamento dele 'e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa ", disse. "Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar", continuou Pamella. De fato, nos vídeos publicados por Pamella aparecem duas pessoas que não se intereferem para evitar as agressões de Ivis.

"Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que estava junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!". "Acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até por que você não sabe o que é ser uma", concluiu.

Entenda o caso

No último domingo (11), Pamella Holanda publicou nas redes sociais vídeos que mostram ela sendo agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis, que trabalhou por muitos anos com o cantor Xand Avião, até ser demitido após as agressões se tornarem públicas.

Em resposta, DJ Ivis disse que era ameaçado por Pamella e apresentou um boletim de ocorrência que teria sido registrado em março, no qual ele relata que ela não aceitava o fim do relacionamento.

Versão de Ivis

Nas redes sociais, Ivis disse: "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha ", disse.

Ivis foi demitido pelo cantor Xand Avião, com quem trabalhava há vários anos.


Mais Lidas