tristeza

Emocionado, ex-boxeador 'Todo Duro' lamenta perda do irmão: ''nunca esperei que ele fosse morrer de tiro''


O ex-pugilista também contou que o assassinato do irmão não tem haver com briga na Justiça com a ex-esposa dele

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/07/2021 às 15:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O ex-lutador Luciano 'Todo Duro' comentou sobre as investigações da morte do irmão Manoel Horácio Torres Filho, que foi assassinado a tiros na cabeça por dois homens. O velório da vítima está marcado para às 16h, desta segunda-feira (12), no cemitério de Casa Amarela. De acordo com o ex-pugilista, a vítima teria se separado e brigava na Justiça com a ex-esposa para seguir com as atividades dele em uma sementeira, mas não acredita que a briga entre eles possa ter relação com o assassinato, além de ter sido surpreendido pela forma como o irmão morreu.

''Nunca esperei que que ele fosse morrer de tiro. A polícia está investigando, e a gente fica na dúvida de quem foi e quem não foi (o autor do crime). Ele era bastante conhecido. Do meu ponto de vista, eu acho que a ex-esposa dele não tem nada haver. A nossa família vai esperar a polícia investigar tudo. Ele nunca contou se tinha alguém ameaçando ele. Quem atirou, foi para matar'', afirmou o ex-lutador pernambucano.

Confira a entrevista completa a parti de 1h16 do vídeo abaixo:

Câmeras registram o crime

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois homens mataram o irmão de Luciano 'Todo Duro'. O crime aconteceu em plena luz do dia em uma sementeira, que fica na Estrada do Encanamento, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

> Câmeras flagram momento em que irmão do ex-boxeador Todo Duro é morto a tiros

Um dos suspeitos desce e entra no estabelecimento. O outro aguarda na motocicleta. Alguns instantes depois, o homem sai da sementeira, sobe no veículo e a dupla foge. Manoel Horácio Torres Filho deixou três filhos e duas filhas.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime foi praticado por dois homens, que estavam numa moto branca. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

> PM é morto a tiros em bar, e câmeras flagram toda ação, inclusive fuga dos criminosos

> Jovem é morto enquanto esperava ônibus no Recife, por suspeita de ter assassinado criança de 2 anos

''A gente não sabe. Dever ter sido confusão por causa de dinheiro com a ex-mulher dele. Ele estava na Justiça, e a família pode pensar que é por causa disso'', afirmou Pedro Santos, ex-funcionário da vítima na sementeira.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.


Mais Lidas