Caso DJ Ivis

Caso DJ Ivis: Pamella Holanda revela que mulher que aparece em vídeo é a mãe dela

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo Pamella Holanda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/07/2021 às 7:33
Reprodução
FOTO: Reprodução

A mulher que aparece nas cenas de agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda é a mãe da vítima. Após a divulgação dos vídeos, muita gente pensou que a mulher se tratasse de uma funcionária do casal, mas Pamella negou a informação.

"Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com filha [SIC]", disse Pamella nas redes sociais.

Com a divulgação do vídeo, muitos internautas criticaram a falta de ação da mulher e também de um homem, que aparecem nas imagens presenciando as agressões, mas que não se interferem para impedir a ação criminosa de DJ Ivis.

Em uma das cenas, a mãe de Pamella aparece no meio entre vítima e agressor. Em outro momento, a mulher pega a filha de Pamella, sua neta, no colo para tentar acalmar a criança.

No caso do homem, que não teve a identidade revelada, ele, aparentemente, fala algumas frases, mas em momento algum segura Ivis para evitar o espancamento. Pelo contrário, ele apenas assiste as agressões e sai. Depois, ele volta, fica parado em uma porta e, mesmo quando Pamella é derrubada por Ivis, o homem nem sequer ajuda Pamella a levantar do chão.

Testemunhas

A mãe de Pamella e o homem que aparece no vídeo são considerados testemunhas chaves. Eles devem depor à Polícia e dizer o que viram dentro da casa da família, além do que as imagens já mostram.