Esporte

O que Gabriel Jesus foi fazer no sertão de Pernambuco? Entenda

Jogador da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus foi fotografado sem máscara de proteção contra a covid-19 na cidade de Serra Talhada

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/07/2021 às 8:35
CBF
FOTO: CBF
Leitura:

Gabriel Jesus está em Pernambuco. O jogador da seleção brasileira foi fotografado na cidade de Serra Talhada, no Sertão, após a vitória da Argentina, na Copa América, disputada no Brasil. Mas, o que será que o atleta está fazendo por aqui?

Gabriel visitou um haras na cidade. Na página do Instagram, a empresa publicou fotos do atleta - que joga no Manchester City - e anunciou que o rapaz pode se tornar investidor do ramo. "Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí", escreveu a empresa.

Mulher

O jogador também foi flagrado com uma mulher morena. De acordo com o Social 1, Gabriel Jesus também se encontrou com uma mulher na cidade que fica a 400km do Recife. A moça ainda não teve a identidade revelada. Segundo a reportagem, Gabriel Jesus veio até Pernambuco com um jatinho particular.

Sem máscara

Apesar do avanço da pandemia do novo coronavírus, Gabriel Jesus não aparece usando máscara de proteção em nenhuma imagem publicada. Médicos orientam que a população deve manter o distanciamento social e usar máscaras sempre que estiver fora de casa.

Mais Lidas