transmissão

São Paulo x Racing na TV Jornal/SBT pela Libertadores 2021; saiba as prováveis escalações e informações do jogo

A partida entre São Paulo x Racing, marcada para o Morumbi, é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 13/07/2021 às 11:34
Reprodução/São Paulo Futebol Clube
FOTO: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

A Taça Libertadores da América está de volta, e a fase de oitavas de final começa nesta terça-feira (13). Um dos representantes brasileiros vivo na principal competição de clubes do continente é o São Paulo, que enfrenta o Racing-ARG, às 21h30, no Morumbi, pela partida de ida. As duas equipes estiveram no Grupo E na primeira fase.

O time argentino terminou na liderança, com 14 pontos, enquanto o São Paulo ficou em segundo lugar, com 11 pontos. Nos dois confrontos da fase de grupos, o tricolor paulista empatou fora e perdeu em casa. A TV Jornal/SBT transmite o duelo entre São Paulo x Racing ao vivo. O pré-jogo tem início 15 minutos antes de a bola rolar, às 21h15.

Prováveis escalações

O técnico Hernán Crespo tem desfalques importantes para a partida, pois Luciano, Miranda, Rigoni estão lesionados. Além disso, Bruno Alves está suspenso e Daniel Alves com a seleção olímpica.

A provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Já o Racing deve ter uma formação mais defensiva para o jogo. O técnico Juan Pizzi pode contar com Mena e Arias, que estavam com a seleção chilena na Copa América.

A provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Juan José Cáceres, Leonardo Sigali, Mauricio Martínez, Nery Domínguez e Eugenio Mena; Leonel Miranda Aníbal Moreno e Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti.

 

Ficha do jogo

Local: Morumbi - São Paulo, SP. Horário: 21h30 (de Brasília). Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia). Assistentes: Alexander Guzmán (Colômbia) e John León (Colômbia). VAR: Julio Bascuñan (Chile).