oportunidade

Empresa com escritório no Recife abre vagas de emprego remoto permanente; saiba como se inscrever

As vagas de emprego anunciadas pela Zygon são para trabalhos que vão continuar remotos mesmo com o fim da pandemia da covid-19

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/07/2021 às 12:51
Foto: Glenn Carstens-Peters/ Unsplash
FOTO: Foto: Glenn Carstens-Peters/ Unsplash

As pessoas que seguem em busca de oportunidade no mercado de trabalho, podem se candidatar para as vagas abertas pela adtech Zygon. Ao todo, são 30 vagas abertas para trabalho permanentemente remoto, ou seja, vai continuar mesmo com o fim da pandemia da covid-19. A empresa é especializada em marketing digital e informou ao JC Online que irá priorizar grupos representantes da diversidade, para incluir mulheres, negros, LGBTQIA+, PcD e maiores de 50 anos na área da tecnologia.

As inscrições podem ser de interessados de todo o Brasil e até mesmo de fora do país. De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon e Doutor em Big Data aplicada à análise de redes sociais, será feito um treinamento intenso no seu primeiro mês com os selecionados para as vagas.

Quais as são as funções?

As oportunidades anunciadas são para Customer Success, Trader (Mídia Digital), Scrum Master, AdOps (Assistente de Mídia), Web Designer, Assistente de Pesquisa, Analista de Dados, Analista de Web Analytics, Analista de RH, Assistente Financeiro, entre outras. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, operacional, pesquisa, monitoramento e desenvolvimento.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser feitas no site Zygon. A empresa não informou a remuneração e nem benefícios pagos. A Zygon atende clientes em todo o Brasil, através de escritórios em São Paulo, Recife e Salvador.