VIOLÊNCIA

Bronca 24 Horas mostra assalto a ônibus na Joana Bezerra em que um PM saiu ferido


O policial militar reformado estava dentro do ônibus e reagiu ao assalto; ele atirou num assaltante e acabou sendo espancado

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 16/07/2021 às 6:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Dois homens assaltaram um ônibus, na noite desta quinta-feira (15), no momento em que o veículo passava em frente ao Fórum Joana Bezerra. Dentro do ônibus estava um policial militar reformado, de 75 anos, que reagiu e atirou contra os assaltantes. Os criminosos revidaram e agrediram violentamente o PM, que foi levado ao Hospital da Restauração. Um dos assaltantes foi baleado no peito, levado para uma UPA e transferido para o HR. O outro assaltante fugiu, levando a arma do militar. Cerca de vinte passageiros estavam dentro do coletivo no momento da ação criminosa. Esta e outras notícias, você confere daqui a pouco, no Bronca 24 Horas, que começa às 7h.

Outros destaques

No Bronca 24 Horas você confere ainda o caso da mulher deficiente visual que foi assassinada a facadas pela companheira durante uma festa, em Olinda. E ainda, o assalto a um ciclista em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, registrado por um circuito de câmeras de segurança.


Mais Lidas