Dia do Amigo

Mensagem de bom dia e Dia do Amigo: veja como homenagear seus melhores amigos neste 20 de julho

Nesta terça-feira, 20 de julho, comemora-se o Dia do Amigo

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 20/07/2021 às 7:13
Reprodução/Pixabay
FOTO: Reprodução/Pixabay

Dizem que quem tem amigo tem tudo. Então, para começar bem esta terça-feira, 20 de julho, Dia do Amigo, separamos várias mensagens para você enviar para quem você ama e tornar o dia dessa pessoa mais que especial! Confira:

Mensagem de Bom Dia para o Amigo

"Bom dia! Uma amizade genuína não se acha facilmente. Tem de ser conquistada. E isso leva o seu tempo.

A vantagem é que uma vez conquistada, dificilmente se perde. Amizades assim são raras, mas por esse motivo é que devem ser valorizadas.

Sua amizade é meu maior tesouro. Tenha um feliz Dia do Amigo!"

Mensagem para o grupo do WhatsApp de amigos

"A amizade é um dos sentimentos mais puros que existe entre os seres humanos. Por esse motivo, devemos agradecer pelos amigos que temos na nossa vida e que são tão importantes para nós.

Agradeço a todos os meus amigos e amigas por tudo o que representam para mim e desejo a todos um feliz Dia do Amigo. Bom Dia!"

Para a melhor amiga

"Para a melhor amiga do mundo, para a pessoa que me entende como ninguém e que está ao meu lado nos momentos felizes e também nos mais tristes, Feliz Dia do Amigo. É bom perceber que, passe o tempo que passar, nossa amizade não deixa de ser especial. Já vivemos muitas coisas juntas, mas muito mais teremos para viver. Obrigada por fazer parte da minha vida, amiga."

>>> Clique aqui e veja memes do Dia do Amigo.

No Twitter, internautas brincam sobre a amizade entre Juliana Paes e Samantha Schmütz, que divergiram sobre assuntos políticos recentemente.
No Twitter, internautas brincam sobre a amizade entre Juliana Paes e Samantha Schmütz, que divergiram sobre assuntos políticos recentemente.
Reprodução

Para o melhor amigo

"Sua amizade é a maior riqueza que possuo no mundo. Feliz Dia do Amigo!"

Para amigos religiosos

"Deus, na sabedoria, criou o amigo. Alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater papo ao telefone, mas que também perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo."

Para um novo amigo

"Meu amigo, você tem se tornado uma pessoa muito importante para mim nestes últimos tempos. Por isso, quero aproveitar o dia de hoje para dizer que fico muito feliz por nossa amizade estar crescendo mais a cada dia.

Sinto que você é uma pessoa que ficará na minha vida por muito tempo, afinal, não é sempre que encontro um amigo com quem eu possa contar para tudo. Agradeço pela parceria que tem me mostrado e lhe desejo um feliz Dia do Amigo!"