São Paulo

VÍDEO: Homem é atacado por porco no meio da rua e sofre ferimentos nas nádegas

Caso aconteceu nessa segunda-feira (19) em São Paulo; porco estava solto no meio da rua

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 20/07/2021 às 10:21
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um homem de 43 anos foi atacado e ferido por um porco na cidade de Franca, no interior paulista. Willian de Souza Rodrigues trabalha como motoboy e foi surpreendido pelo animal solto no meio da rua, após voltar de uma entrega.

O ataque aconteceu nessa segunda-feira (19). "Foi uma situação que nunca imaginei passar. Estava voltando de uma entrega, quando o animal saiu de uma mata próxima e veio para cima de mim. Tentei correr, mas caí. O que mais me chateia é que diversas pessoas estavam vendo o porco me atacar e não fizeram nada para me ajudar. Se fosse uma criança, tinha morrido", disse a vítima, em entrevista ao UOL.

VÍDEO

O registro foi feito por uma família que passava na região. Ninguém desceu para ajudar o entregador que estava sendo atacado. Amigos do entregador montaram uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 3 mil, já que William vai precisar ficar 30 dias afastado do trabalho.

"Eu estou há oito meses trabalhando como entregador justamente porque não posso exercer a minha atividade principal, professor de dança, devido à pandemia. Agora sem conseguir sair para trabalhar as coisas ficam difíceis, tenho um filho de ano que depende de mim", disse William ao UOL.

Depois do ataque, um homem apareceu no local para recolher o bicho. "Ele pegou meu contato e disse que arcaria com as despesas, mas até agora nada. A minha moto vai ficar em quase R$ 800 e não sei como vou pagar", concluiu a vítima.