Política

Em vídeo, Joice Hasselmann mostra machucados e descreve lesões; veja últimas notícias sobre caso da deputada que diz ter sofrido atentado

Deputada federal Joice Hasselmann já foi apoiadora do governo Bolsonaro, mas agora é da base opositora ao presidente da República

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 23/07/2021 às 12:04
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) denunciou ter sido vítima de um atentado dentro de seu apartamento funcional, em Brasília. De acordo com a parlamentar, que pediu que a Polícia Legislativa investigue as agressões, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (18).

Joice Hasselmann, que já foi líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, mas rompeu com os bolsonaristas e agora é opositora do governo, teve lesões em várias partes do corpo. Foram 5 fraturas no crânio e duas lesões nos 2 joelhos, costelas e ombros, segundo a parlamentar contou ao portal Poder360.

No entanto, Joice não sabe explicar o que aconteceu. Ela diz que só percebeu as agressões ao acordar, por volta das 7h, no domingo, quando acordou envolta em uma poça de sangue. “Estou me recuperando, estou bem melhor já. Não queria que isso chegasse à imprensa, mas uma jornalista descobriu meus exames”, disse a deputada.

Vídeo

Em vídeo enviado para uma pessoa que ela chama de Madrinha, a deputada mostrou os machucados.

Joice também fez postagens no Instagram. Ela escreveu: "Não se assustem pois o pior já passou.Estou bem e medicada". E publicou:

O caso será investigado pela polícia.