crime

Bombeiro Militar reage a assalto, dispara e mata suspeito na Zona Oeste do Recife


Segundo informações da Polícia Civil, o militar estava abastecendo seu carro quando o suspeito, de 28 anos, roubou a loja de conveniência do posto. Na fuga, o bandido tentou roubar o carro do bombeiro militar, que atirou contra ele

Atualizada às 16h51
Atualizada às 16h51
Publicado em 25/07/2021 às 12:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um Bombeiro Militar reagiu a uma tentativa de assalto neste domingo (25) numa loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Segundo informações da Polícia Civil, o militar estava abastecendo seu carro quando o suspeito, de 28 anos, roubou a loja de conveniência do posto. Na fuga, o bandido tentou roubar o carro do bombeiro militar, que atirou contra ele.

O assaltante morreu no local. Segundo a Polícia Civil, em nota, "as investigações seguirão até a completa elucidação do corrido".

Nota da Polícia Militar

"A Polícia Militar informa que foi acionada para averiguar um assalto a um posto de combustível, na Avenida Caxangá. Ao chegar no local, recebeu informações que um suspeito teria assaltado e ameaçado funcionários do estabelecimento, momento em que um bombeiro militar que estava presente no local, alcançou o indivíduo que tentava fugir e deu voz de prisão, entretanto o homem reagiu e empunhou uma faca na tentativa de desferir golpes contra o militar, que sacou a arma e atingiu o suspeito. Com a chegada do SAMU, foi constatado o óbito. A PM realizou o isolamento da área até a chegada dos órgãos competentes e a ocorrência foi levada para o DHPP".

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.


Mais Lidas