Olimpíadas de Tóquio

Quem é Douglas Souza? Ele é casado? Conheça o jogador de vôlei brasileiro que virou sucesso no Instagram

Aos 25 anos de idade, Douglas Souza integra a seleção brasileira de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio. Fora das quadras, ele arrasa nas redes sociais

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 26/07/2021 às 10:35
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com um corpo longilíneo e um sorriso sempre no rosto, o jogador de vôlei Douglas Souza está chamando muita atenção dentro e fora das quadras das competições da seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio. Rápido e responsável por bons lances nas partidas, quando não está jogando ou treinando, ele está arrancando risadas dos seguidores nas redes sociais. No Instagram, ele já tem 2,6 milhões de seguidores (dado atualizado na manhã desta segunda-feira, 26) e é seguido até por famosos como a digital influencer Juliette Freire.

Hoje com 25 anos de idade, Douglas é natural de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, e foi vice-campeão da Liga Mundial de Vôlei. Ele também fez parte da seleção campeã nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele também foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, em 2018.

>>> Confira horários de jogos e quadro de medalhas atualizado, clicando aqui.

De acordo com o Gshow, ele começou a jogar vôlei por recomendação médica, já que sofria de uma forte bronquite. Ele tem 75kg e 1.99 metros de altura.

Douglas Souza é casado?

Douglas Souza
Douglas Souza
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Essa é uma das principais perguntas que os internautas fazem ao Google: Douglas Souza é casado? A resposta é: não. Douglas namora, mas ainda não é casado, com um rapaz chamado Gabriel Augusto Campos. Nas redes sociais, ele posta fotos com o namorado.

Vídeos de Douglas Souza

Com seu jeito descontraído e carismático, Douglas viralizou ao postar Stories mostrando bastidores das Olimpíadas. Ele já apareceu na web dançando e cantando músicas de Pabllo Vittar, desfilando na quadra durante um treino e até pulando a famosa 'cama de papelão' da Vila Olímpica.

 
 
 

Big Brother

Nesta segunda-feira (26), o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, afirmou que Douglas Souza está convidado a participar do reality show em 2022. Será que Douglas vai ser confinado na casa mais vigiada do país?