Eleições 2022

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho vai ser candidato a governador em 2022? Veja o que ele diz sobre o assunto

Miguel Coelho, que é do MDB, participou do Passando a Limpo, da Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (29)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 29/07/2021 às 12:15
Alexandre Justino
FOTO: Alexandre Justino

O prefeito de Petrolina, no Sertão pernambucano, Miguel Coelho (MDB), participou do Passando a Limpo, da Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (29). Na pauta, os entrevistadores quiseram saber sobre as pretensões políticas de Miguel, que é filho do senador Fernando Bezerra Coelho, atual líder do governo Bolsonaro no Senado.

Miguel disse que quer que o MDB lance uma candidatura própria e deixe de apoiar o PSB nas eleições de 2022. “Pernambuco vem amargando posições que muito entristecem o nosso povo. Somos o estado que tem o segundo pior número em geração de emprego. É o estado que menos investe em infraestrutura. O IBGE apontou que Pernambuco é o pior estado em abastecimento de água”. “O que fica muito claro é que o atual governo é muito bom de cobrar, mas deixa a desejar na entrega das ações e melhorias na qualidade de vida”, disse Miguel.

O atual prefeito também foi questionado sobre a possibilidade de deixar o MDB para poder buscar outro partido para se candidatar ao governo e também comentou sobre apoios e oposição ao governo Bolsonaro.

Ouça a entrevista na íntegra: