Meninos de Belford Roxo: polícia acha ossada e homem diz à polícia que corpos foram jogados em rio

Três meninos saíram para brincar no dia 27 de dezembro de 2020, no Rio de Janeiro, e desapareceram

INVESTIGAçãO
Meninos de Belford Roxo: polícia acha ossada e homem diz à polícia que corpos foram jogados em rio

Polícia investiga o desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/SBT RIO

Com informações do G1 e UOL

Uma ossada foi encontrada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) enquanto fazia buscas na área próxima onde teriam sido deixados sacos com corpos de três meninos desaparecidos, em uma ponte de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil faz buscas pelo paradeiro de três crianças, de 8, 10 e 11 anos, que estão desaparecidos em 27 de dezembro após saírem para brincar. O material apreendido foi levado para perícia. Os fios de cabelo encontrados também serão analisados. O resultado de todo o material deve sair em sete dias.

De acordo com o UOL, um homem (que não teve a identidade revelada) procurou o 39º Batalhão da Polícia Militar e informou que o irmão dele ajudou na suposta ocultação dos corpos do meninos de Belford Roxo. Ele acusou que o irmão ocultou os corpos dos três meninos E indicou à polícia um rio onde eles teriam sido jogados.

Investigação

Em relação à ossada, a Polícia Técnico-Científica, não descarta que seja de um animal por causa do estado avançado de decomposição. A ossada será levada o Instituto Médico Legal (IML). Um outra hipótese levantada nas investigações é a de que os meninos de Belford Roxo roubaram a gaiola de passarinho de um parente de um traficante.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após a declaração, Silva foi detido pela PM e os dois foram ouvidos por agentes da DHBF. Em depoimento, ele negou as acusações feitas pelo irmão.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.