Entretenimento

Juliette está namorando o surfista Ítalo Ferreira que venceu medalha de ouro nas Olimpíadas 2021? Veja o que diz o atleta

Vencedora do BBB21, Juliette flertou com Ítalo Ferreira nas redes sociais

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/08/2021 às 11:34
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Quem acompanha a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, notou que a paraibana flertou com o surfista e campeão das Olimpíadas de Tóquio, Ítalo Ferreira, pelas redes sociais. Será que os dois estão namorando?

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira, Ítalo falou sobre o assunto. "Essa história com a Juliette foi engraçada, a gente chegou a se falar, foi uma resenha boa, divertida e só. Eu sou tímido, mas estamos aí, tô voando", falou descontraído o rapaz que, assim como Juliette, também é nordestino. Ítalo é do Rio Grande do Norte.

Prancha doada para funcionário da TV Jornal

Após chegar ao Brasil, Ítalo Ferreira anunciou que vai doar uma pranchar para um funcionário da TV Jornal. Charles é um dos assistentes de estúdio da TV Jornal. Ele é um grande fã do surfe, e teve sua prancha roubada, após arrombarem o carro dele. Segundo o apresentador do Por Aqui, Charles também é um admirador de Ítalo Ferreira e brinca nos estúdios do Canal 2 que conversa com o surfista profissional, pelo Whatsapp.

O pedido pela prancha foi feito ao vivo, pelo próprio Fabio Araujo, que contou a história de Charles durante o programa que apresenta. Mais tarde, o trecho do programa foi publicado no Instagram do apresentador. Após muitas pessoas marcarem Ítalo Ferreira na publicação, o vídeo acabou chegando no surfista de Baia Formosa/RN, que respondeu à postagem. "Me manda o endereço dele que eu envio", comentou Ítalo.

Ídolo no surfe

"Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida. Nas minhas orações, sempre falo com Deus que não quero fama, não quero dinheiro, mas força para continuar. O Deus que eu creio é o Deus do impossível. Eu fui para Tóquio e acreditei até o fim.", disse Ítalo à Ana Maria Braga.