
A ex-paquita Luise Wischermann revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que não tem contato com o filho de 15 anos desde 2019. Após ser diagnosticada com esclerose múltipla, ela voltou ao Brasil e o garoto ficou com o pai no Canadá. A empresária até tentou na Justiça obter o direito de trazer o filho, mas não teve sucesso. O problema entre os começaram em uma viagem com a família materna para a Suíça.
"Tem sido muito difícil. Não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", lamentou a ex-paquita.
Ela conta que não conseguiu questionar o ex-marido sobre a acusação do filho deles. "Quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: 'Agora eu sei por que você foi embora do Canadá'.
Divórcio
Luise Wischermann afirmou que o divórcio dela foi amigável. No entanto, não tem mais contato com o ex-marido. Após pedir ajuda ao Observatório da Alienação Parental, ela afirmou que pretende voltar ao Canadá ainda este ano para resolver a situação e que a madrasta irá tentar promover o encontro entre mãe e filho.