acabou

Após especulações sobre término, chega ao fim namoro entre Luísa Sonza e Vitão

A artista revelou que o relacionamento dela com o cantor acabou e afirmou que ''a internet faz mal à saúde''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/08/2021 às 14:49
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza confirmou, em entrevista ao portal Hugo Gloss, que o relacionamento entre ela Vitão terminou. A suspeita havia sido levantada pelos internautas há uma semana, pois os dois não eram mais vistos juntos. Além disso, a artista afirmou que ''a internet faz mal à saúde'' e que não queria terminar o namoro com o cantor. Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro em 2020, depois que ela se separou do humorista Whindersson Nunes.

> Meu casal: Eduarda Alves grava brega inspirado em Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio a pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse Luísa Sonza.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois postaram o mesmo texto. Eles elogiaram o tempo em que estiveram juntos e explicaram a decisão de seguirem por rumos separados. Eles também afirmaram que não havia outro motivo para o fim do casameto.

> Após término de noivado com Maria Lina, Whindersson Nunes e Luísa Sonza conversam no telefone

Depois do término, houve a especulação de que Luísa Sonza estaria envolvida com Vitão. Na época, eles disseram que estavam se encontrando por causa de um projeto profissional. Poucos dias depois, eles lançaram a música Flores. A partir deste momento, os dois receberam inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais, pois surgiram boatos de que Luísa Sonza teria traído Whindersson Nunes com Vitão.

Maria Lina quebra silêncio

A estudante Maria Lina falou, através dos stories do Instagram, sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes. Ela utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e que esse carinho ''faz toda diferença em um momento tão difícil''. Em janeiro deste ano o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho, mas o bebê morreu dias depois do nascimento.