amor

Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

O economista Gil do Vigor já havia dado algumas pistas para sobre o novo relacionamento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/08/2021 às 14:01
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O economista Gil do Vigor está de affair novo. Após fazer mistério e dizer apenas que a pessoas com quem estava se relacionando não era famoso e o nome começava com a letra ''P'', o ex-BBB acabou com o mistério e revelou que está vivendo um romance com o dentista Plínio Vasconcelos. Através dos stories do Instagram, os compartilharam fotos de #TBT na quinta-feira (19). Segundo o jornal Extra, o relacionamento ainda não é sério.

"Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria para terem descoberto", brincou e fez mistério Gil do Vigor, antes da identidade de Plínio ser revelada.

Quem é o affair?

O affair de Gil do Vigor é o dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum. Ele está formado há 3 anos e tem a própria clínica em São Paulo. Prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde fará doutorado, Gil do Vigor comentou sobre o interesse em continuar o relacionamento a distância: "Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", afirmou.