duplo homicídio

Sargento reformado da PM e sobrinho são mortos a tiros enquanto trabalhavam em Olinda

A perícia informou que os dois estavam vendendo maços de cigarro porta a porta quando foram assassinados

Com informações de Beatriz Albuquerque
Com informações de Beatriz Albuquerque
Publicado em 20/08/2021 às 17:17
Guga Matos / JC Imagem
FOTO: Guga Matos / JC Imagem

Um sargento reformado da Polícia Militar e o sobrinho dele foram mortos a tiros no bairro do Alto Conquista, em Olinda. Os moradores da região fica assustados com o crime, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). As vítimas foram identificadas como Mário Batista Nascimento, de 68 anos, e Alexandre Santana, de 23 anos. Segundo a perícia, os dois estavam trabalhando, vendendo maços de cigarro porta a porta, quando foram assaltados e mortos.

Ainda de acordo com a perícia, o sargento reformado levou quatro tiros na cabeça, enquanto o sobrinho dele foi alvejado com um tiro na mesma região do corpo. A arma que o policial reformado portava foi levada pelo criminoso, mas a quantia de R$ 600 reais e celulares das vítimas foram deixados no local do duplo homicídio

PM morto em bar

As câmeras de segurança de um bar mostram o momento em que um policial militar foi morto a tiros. As imagens flagram quando dois homens chegam ao local. Um deles entra na bar em que o PM estava. Na sequência, ele saca uma arma e dispara contra o PM. O crime aconteceu em Juazeiro, na divisa da Bahia com o sertão de Pernambuco.