rede social

Acha parecido? Internautas comparam Doutor Octopus, de Homem-Aranha, com ex-jogador Casagrande

A comparação foi feita depois da divulgação do trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/08/2021 às 11:05
Reprodução/Disney/TV Globo
FOTO: Reprodução/Disney/TV Globo

A internet foi a loucura com a divulgação do primeiro trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, lançado na noite da segunda-feira (24), pela Sony Pictures e Marvel Studios. Um dos grandes destaques do vídeo foi a aparição do Doutor Octopus, interpretado por Alfredo Molina, assim como em Homem-Aranha 2, de 2004. Diante da fama de fazer meme e com a nostalgia em mãos, os brasileiros não perderam tempo para encontrar uma ''vítima''.

Os internautas comparam um dos principais inimigos do Homem-Aranha com o ex-jogador de futebol Casagrande. A comparação se deu pelo fato de que o vilão dos quadrinhos aparece com o cabelo cacheado e com um óculos com lente redonda iguais ao do atual comentarista. Veja abaixo e diga se você acha parecido:

 
 
 

Previsão de lançamento

A previsão é que o terceiro filme da franquia do Homem-Aranha, que tem o ator Tom Holland como protagonista, estreie no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. A direção fica por conta de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De volta ao lar, de 2017, e Homem-Aranha: Longe de casa, de 2019.