bronca

Falha no sistema do Banco do Brasil deixa clientes “presos” em filas de mercados e padarias


O sistema do Banco do Brasil atrapalhou clientes em todo o país e afetou pagamentos e aplicativo

Com informações da CNN
Com informações da CNN
Publicado em 27/08/2021 às 18:30
Google Street View
FOTO: Google Street View
Leitura:

A pane geral no sistema do Banco do Brasil, que aconteceu nesta sexta-feira (27), provoca transtornos para os clientes que tentam usar os cartões de crédito e débito ou fazer transações bancárias nas agências e/ou pelos aplicativos. Através das redes sociais, muitos não sabiam da explicação da instituição e relataram a falha técnica ao ficarem ''presos'' na fila de comércios. Vale lembrar que o Banco do Brasil confirmou o problema.

"O BB confirma inconsistência em seus sistemas na tarde desta sexta-feira, 27, e trabalha para restabelecer a normalidade", diz o comunicado. Apesar da confirmação do erro no sistema, o Banco do Brasil, nega que tenha havido ataque hacker à instituição. O questionamento foi feito por causa da hipótese levantada nas redes sociais.

“Eu atrasando a fila do supermercado enquanto o Banco do Brasil não me deixa entrar no app, nem usar o cartão, nem fazer um Pix”, escreveu um usuário do Twitter revoltado.

> Aplicativo da Caixa fora do ar? Usuários do app do banco relatam falha

Houve também quem levou a filha no sistema do Banco do Brasil com bom humor. “Como se já n bastasse a vergonha da compra não autorizada do Banco do Brasil, meu sapato arrebenta no meio da rua e não dá nem para comprar outro”. Confira abaixo as reclamações dos usuários do sistema do Banco do Brasil:

Veja as reações

 
 
 

Mais Lidas