Incêndio atinge consultório de psiquiatria no bairro da Boa vista, no Centro do Recife; polícia investiga se foi criminoso

Duas viaturas dos Bombeiros foram enviadas para combater o incêndio. Há indícios de que foi criminoso

BOA VISTA
Incêndio atinge consultório de psiquiatria no bairro da Boa vista, no Centro do Recife; polícia investiga se foi criminoso

O chamado foi por volta das 5h40.  - Foto: Cinthia Ferreira/ TV Jornal

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um escritório no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife, localizado na Rua Gonçalves Maia, nas proximidades do Consulado Americano. Moradores perceberam a fumaça por volta das 5h da manhã e acionaram. 

>> Incêndio atinge loja em Afogados, na Zona Oeste do Recife; veja imagens

Ação dos Bombeiros

Foram enviadas ao local duas Viaturas dos Bombeiros para combater as chamas. Os militares usaram cerca de mil litros de água para apagar o fogo, que se concentrou em um cômodo do imóvel. O fogo não se alastrou para a residência conjugada ao escritório atingido. Os danos foram somente materiais e não houve vítimas. A ocorrência foi finalizada por volta das 7h.

>> Incêndio atinge condomínio logístico com 6 empresas, na antiga BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes

>> VÍDEOS e FOTOS: Incêndios de grandes proporções atingem imóveis em Jaboatão e no Recife

Polícia

A Polícia Militar foi a acionada, porque havia indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, já que, na porta de trás do consultório, havia sinais de arrombamento. Moradores da área reclamam de assaltos e arrombamentos constantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.