caso de polícia

Empresário é encontrado morto dentro de veículo no Cabo de Santo Agostinho

A perícia esteva no local onde o corpo do empresário foi achado para iniciar as investigações do caso

Com informações de Adulccio Lucena
Com informações de Adulccio Lucena
Publicado em 03/09/2021 às 8:35
Artur Borba/JC Imagem
FOTO: Artur Borba/JC Imagem

Um empresário Wellington Francisco de Oliveira, de 32 anos, foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (03), no banco traseiro de um carro estacionado em uma estrada de barro paralela à BR-101, em Pontes dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. No local, o Instituto de Criminalistica (IC) procurou vestígios que pudessem levar à identificação dos suspeitos. O carro da vítima passou por nova pericia no pátio do Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) e os pertences dele estavam revirados dentro do veículo.

> Ataque em Araçatuba: empresário envia áudio antes de morrer; ouça

A polícia informou que o empresário, atuante no ramo de materiais recicláveis, teria sido vítima de assalto. Os primeiros indícios indicam que ele teria sido sequestrado e feito refém. Ainda de acordo com a polícia, um amigo dele também teria sido sequestrado pelos criminosos, mas teria conseguido sair do veículo, pulando do carro em movimento.

Investigação

Os peritos do Instituto de Criminalistica foram acionados e identificaram um disparo de arma de fogo no tórax do empresário. Ainda não se sabe o que motivou o tiro, e outras linhas de investigação para o crime não foram descartadas pela polícia, conforme a apuração de Adulccio Lucena, repórter da TV Jornal.