TRISTEZA

Corpo de jovem morto em festa particular em Rio Formoso é sepultado na cidade de Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco

Velório e sepultamendo de Danilo Davide de Souza Silva, de 26 anos, aconteceu nesta terça-feira (7).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/09/2021 às 19:14
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O corpo do comerciante Danilo David de Souza Silva foi velado em uma igreja evangélica, no centro da cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (7). No final da tarde, o corpo foi sepultado sob aplausos. A todo tempo chegavam parentes e amigos para se despedir do jovem de 26 anos.

Amparada por familiares, a mãe de danillo deixou a igreja pouco antes da saída do caixão. Após o velório, o cortejo seguiu pelas ruas da cidade até o Cemitério Municipal de Ribeirão. Nas calçadas, populares prestavam solidariedade à família. Ainda abalado, Diego David, irmão da vítima, contou à reportagem da TV Jornal que vai amenizar a dor da saudade realizando os desejos do irmão.

Cortejo aconteceu na cidade de Ribeirão, Mata Sul do Estado.
Cortejo aconteceu na cidade de Ribeirão, Mata Sul do Estado.
Reprodução/TV Jornal

O caso

Danillo david morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, em uma festa particular em Rio Formoso, litoral sul do Estado.
de acordo com a família da vítima, um segurança do evento teria efetuado o disparo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Os amigos da vítima acreditam que Danillo foi morto após um desentendimento com a organização da festa. O jovem queria acessar a área VIP do evento, quando foi impedido. Em seguida, a direção da festa teria mandado os seguranças expulsá-lo do evento