Insegurança

Homens invadem Hospital Tricentenário para fugir da morte e são seguidos por assassinos

Pacientes, funcionários e acompanhantes viveram momentos de pânico no Hospital Tricentenário

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 07/09/2021 às 10:08
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois homens invadiram o Hospital Tricentenário, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, para fugir da morte. Logo depois, uma dupla armada também entrou na unidade de saúde. A invasão ao hospital era o assunto mais comentado entre funcionários, pacientes e acompanhantes do hospital.

Susto

O caso aconteceu por volta de 4h30 da tarde do domingo (5). Testemunhas contaram que dois homens entraram no hospital correndo, dizendo que estavam sendo perseguidos. Logo em seguida, outra dupla, armada, entrou na unidade em busca dos outros dois. Foram momentos de pânico para quem estava no local, e teve gente passando mal.

Veja a cobertura no Bronca 24h desta terã-feira (7), a partir do minuto 47:

Direção do hospital

A direção do Tricentenário confirmou que houve a invasão e informou que, durante a ocorrência, não teve nenhum disparo de arma de fogo. O hospital disse também que a polícia já está investigando o que aconteceu na unidade.

Sobre a denúncia de falta de vigilância, a direção do Hospital Tricentenário afirma que dispõe de serviço de portaria capacitada, porém não armada, para garantir o controle no acesso à unidade.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Tiroteio termina com adolescente morta na frente de casa na Zona Sul do Recife

>> Caminhão roubado há 4 anos é recuperado pela polícia em Garanhuns