7 DE SETEMBRO

Nelson Piquet dirige Rolls Royce presidencial com Bolsonaro e vira piada na internet; veja memes e comentários

O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet conduziu o presidente Jair Bolsonaro até a solenidade de hasteamento da bandeira

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 07/09/2021 às 13:20
Reprodução/ TV Brasil
FOTO: Reprodução/ TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro chegou na solenidade de hasteamento da bandeira, em frente ao Palácio do Planalto, nesta terça-feira, 7 de setembro, no Rolls Royce presidencial guiado pelo ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet. Nas redes sociais, choveram comentários e o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

>> 7 de Setembro: Veja as imagens dos manifestantes pró-Bolsonaro no Recife

O desfile do feriado de 7 de Setembro foi cancelado pelas Forças Armadas, assim como no ano passado, por conta da pandemia. O hasteamento da bandeira substitui essa solenidade.

O site Antagonista publico que Bolsonaro brincou com Nelson Piquet o chamando de 'motorista fake news'. O campeão da Fórmula 1 teria respondido que estava com a carteira de habilitação vencida.

Veja o vídeo:

Repercussão

No Twitter, por horas, o assunto ficou entre os mais comentados, nesta terça. Muita gente fez piada da participação do ex-piloto de Fórmula 1. Veja alguns tweets postados por internautas que criticaram Nelson Piquet.

      
  
  

Alguns internautas ainda compararam Nelson Pique com outro ídolo do automobilismo, Ayton Senna, morto em 1994. Os dois sempre foram adversários na categoria e não se davam bem.

    

Mas também teve quem apoiasse a participação de Piquet no desfile desta terça. Bolsonaristas elogiaram o ex-piloto na rede social. Veja abaixo: