LUTO

Com morte de Dudu Braga, Roberto Carlos perde o segundo filho em dez anos

Roberto Carlos, de 80 anos, deu adeus ao filho Roberto Carlos Segundo, o Dudu Braga, nesta quarta

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/09/2021 às 18:16
Divulgação
FOTO: Divulgação

O cantor Roberto Carlos, de 80 anos, se despede do segundo filho em um intervalo de dez anos. Nesta quarta-feira (8), o produtor musical Roberto Carlos Segundo, o Dudu Braga, faleceu vítima de câncer. Em 2011, o Rei já havia perdido a filha Ana Paula, aos 47 anos.

Ana Paula Rossi Braga era filha de Cleonice Rossi (Nice), que foi a primeira mulher de Roberto Carlos. Apesar de não ser sua filha biológica, o cantor considerava Ana Paula como sua filha e a criou desde que ela tinha 3 anos.

>> Roberto Carlos perdeu irmão e filho só neste ano

Morte de Ana Paula

Ana Paula sofreu morte súbita, por problemas cardíacos, em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, no dia 16 de abril de 2011. A morte precipitada da filha mais velha do cantor ocorreu a três dias dele completar 70 anos.

Roberto Carlos e Ana Paula, que faleceu em 2011
Roberto Carlos e Ana Paula, que faleceu em 2011
Divulgação

Em uma publicação feita em 2016 em sua conta do Twitter, Roberto Carlos aparece ao lado de Nice, que faleceu em 1990 devido a um câncer de mama, Dudu e Ana Paula.

 

Adeus a Dudu Braga

O produtor musical Roberto Carlos Segundo, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos, morreu nesta quarta-feira (8). O filho do cantor Roberto Carlos estava em tratamento contra o câncer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Duda Braga descobriu um câncer no peritônio (membrana que reveste toda a parte interna do abdome) em setembro de 2020 e esteve em coma durante os últimos dias.

O produtor musical deixa a esposa Valeska Braga, com quem oficializou a união em agosto deste ano, e a filha, Laura, de 4 anos. Dudu deixa mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de um relacionamento anterior.

Outros filhos

Roberto Carlos ainda é pai de Luciana Carlos, também filha da sua relação com Nice, e Rafael Carlos Torres Braga, este último filho do Rei com a ex-modelo Maria Lucila Torres. O cantor, inclusive, se submeteu a um teste de DNA para comprovar que era pai de Rafael.