LUTO

Morre Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos

Roberto Carlos Segundo, o Dudu Braga, tinha 52 anos

Atualizada às 17h36
Atualizada às 17h36
Publicado em 08/09/2021 às 17:16
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (8), o produtor musical Roberto Carlos Segundo, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos. O filho do cantor Roberto Carlos estava em tratamento contra o câncer no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Duda Braga descobriu um câncer no peritônio (membrana que reveste toda a parte interna do abdome) em setembro de 2020 e esteve em coma durante os últimos dias.

O produtor musical deixa a esposa Valeska Braga, com quem oficializou a união em agosto deste ano, e a filha, Laura, de 4 anos. Dudu deixa mais dois filhos, Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17, de um relacionamento anterior.

A última postagem feita por Dudu Braga nas redes sociais foi com a esposa e a filha.

Nascido em 1969, Dudu Braga é um dos quatro filhos do Rei Roberto Carlos. Ele é fruto do casamento do cantor com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. Deste casamento também nasceu Luciana. Além de Dudu e Luciana, Roberto é pai de Ana Paula, morta em 2011 após uma parada cardíaca, e Rafael.

Dudu foi diagnosticado com glaucoma congênito logo ao nascer e passou por sete cirurgias nos três primeiros anos de vida. Aos 22 anos, ele perdeu a visão após um deslocamento de retina.

Histórico de câncer

Aos 52 anos, Dudu Braga havia vencido duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.