Corpo é encontrado dentro do Rio Capibaribe, na altura do Cais de Santa Rita, no Centro do Recife

A vítima, de acordo com as informações do Instituto de Criminalística (IC), aparenta ter 60 anos de idade

CASO DE POLíCIA
Corpo é encontrado dentro do Rio Capibaribe, na altura do Cais de Santa Rita, no Centro do Recife

O corpo foi retirado do Rio Capibaribe e encaminhado para o IML do Recife. - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Um corpo foi encontrado boiando dentro do Rio Capibaribe, na manhã desta sexta-feira (10), na região em que fica o Cais de Santa Rita, no Centro do Recife. De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a vítima é do sexo masculino e aparente ter 60 anos de idade. Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da água, que depois foi estendido na calçada. A delegada que investiga o caso informou que o homem não tem marca de violência e tudo indica que ele foi jogado no rio, onde morreu afogado. 

> Corpo com perfurações é encontrado às margens do Rio Capibaribe

A repórter Juliana Oliveira apurou que as câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS), instaladas próximas ao local onde o corpo foi visto, registraram o caso. No entanto, a polícia ainda não divulgou as imagens. A informação inicial é de que a vítima seja morada da região e estava com um grupo de amigos, além de costumar ficar durante a madrugada nas ruas. Ele teria entrado em algum atrito e sido arremessado para o Rio Capibaribe. O corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Recife.

> Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Olinda; vítima estava desaparecida

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.