Violência

Caminhoneiro é assassinado a tiros enquanto dirigia na BR-408, em São Lourenço da Mata

Caminhoneiro perdeu o controle do veículo, após ser alvejado por tiros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/09/2021 às 10:29
Bruno Campos
FOTO: Bruno Campos
Leitura:

Um homem foi morto na BR-408, no trecho próximo à Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Policiais do 20º BPM foram acionados, na manhã deste sábado (11), para averiguar o homicídio.

No local, os policiais encontraram um caminhão com cinco perfurações feitas por disparos de arma de fogo. O corpo do condutor foi encontrado no interior do veículo.

Carga

Segundo familiares do motorista, que estiveram no local do crime, ele tinha 57 anos de idade e havia apanhado uma carga de frutas e verduras no Ceasa. O caminhoneiro iria levar a carga para o município de Aliança, Mata Norte do estado.

Os familiares acreditam que o motorista tenha sofrido uma tentativa de assalto, e pode ter se recusado a parar, quando foi alvejado na cabeça pelos criminosos, perdendo o controle do veículo. O caminhão caiu em uma valeta na lateral da pista.

O crime teria acontecido por volta da 5h da manhã deste sábado (11) e nenhum pertence da vítima foi levado pelos suspeitos. O caso será investigado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mulher é assassinada a tiros em bar no Agreste de Pernambuco

>> Jovem de 19 anos é acorrentado dentro de casa para não sair e usar drogas no Agreste

Mais Lidas