Redes sociais

Relação entre Celso Portiolli e o 11 de setembro fica nos trending topics; veja memes

Neste sábado, 11 de setembro, um dos assuntos mais comentados no Brasil é a relação entre o apresentador Celso Portiolli e os atentados às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, em 2001

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 11/09/2021 às 12:29
Reprodução/ Redes sociais
FOTO: Reprodução/ Redes sociais

A relação entre o Celso Portiolli, apresentador do SBT, com o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, virou tema de debate, neste sábado. Tudo começou por causa de uma publicação nas redes sociais [veja abaixo a explicação]. O festival de memes é livre.

>> O que o Celso Portiolli tem a ver com o 11 de setembro? Data marca atentado contra as Torres Gêmeas nos Estados Unidos

 
 
 
 
 
 
 
 

Redes sociais

Existe uma piada na internet na qual se diz que Celso não teve envolvimento com os ataques das Torres Gêmeas. Após a publicação descontraída de Celso Portiolli, as pessoas levaram no humor e, de forma descontraída, afirmaram que ''foram enganados durante anos''.

Alguns internautas tentaram relacionar de alguma forma o nome do apresentador com os atentados, deixando um tom engraçado. ''Onze de setembro = 14 letras Celso Portiolli = 14 letras a verdade é uma só acredita quem quer”, disse um. “Celso não precisa mais fingir que nada aconteceu vc teve envolvimento com o 11 de setembro e eu tenho as provas”, afirmou outro.

O apresentador compartilhou uma mensagem de uma seguidora, que o defendeu. ''Celso é inocente, ele não tem nada a ver com o 11/09. Nós acreditamos na sua inocência!''.

>> Celso Portiolli relembra época em que Paolla Oliveira era sua assistente de palco; veja as fotos

O 11 de setembro

11 de setembro de 2001 foi um dos dias mais fotografados, filmados e comentados da história da humanidade. Quando uma das duas torres do World Trade Center foi atingida por um avião com 92 pessoas a bordo, toda a imprensa mundial interrompeu o que estava fazendo e voltou suas atenções para Nova York. No horário de Brasília, adiantado uma hora em relação ao epicentro dos acontecimentos, os relógios marcavam 9h46. Menos de 20 minutos depois, a outra torre se tornou alvo de um segundo avião, com 65 passageiros a bordo.