POLÍCIA

Celular desligado e corpo em cima de cama: veja o que se sabe sobre a morte de Luiz Carlos Araújo, ator da novela Carinha de Anjo

Na telenovela, Luiz Carlos interpretou o personagem Valter.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 12/09/2021 às 16:20
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou o personagem Valter, na novela Carinha de Anjo, do SBT, ainda é um mistério. Ele foi encontrado morto dentro de seu apartamento em São Paulo, nesse sábado (11). A informação foi divulgada e confirmada pela amiga e sócia do cantor, Marilice Cosenza, que deixou um comunicado através das redes sociais.

>>>Luiz Carlos Araújo, da novela Carinha de Anjo, do SBT, é encontrado morto no próprio apartamento, em São Paulo

Amiga de Luiz Carlos confirmou morte do ator na web

Foto: Facebook / Divulgação

De acordo com Marilice, ela estava há pelo menos três dias sem conseguir contato com Luiz. "Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias.", contou.

"Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável", lamentou. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Luto

A atriz Camilla Camargo, que contracenou com Luiz em Carinha de Anjo e em outros diversos momentos, lamentou a morte em sua rede social. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados", escreveu.

A atriz Kiara Sasso também se manifestou nas redes sociais. "Como acreditar? Uma pessoa extremamente doce, amável, talentosa e um exemplo de saúde, simplesmente nos deixar?", lamentou.